Marcha para Jesus 2020 terá carreata e show ‘drive in’ no Anhembi

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Marcha para Jesus 2020 ocorrerá de uma maneira diferente da usual, devido às medidas de distanciamento social impostas pelas autoridades para contenção do novo coronavírus. Em São Paulo, uma carreata solidária e um show drive thru irão formar o tradicional evento neopentecostal.

No próximo dia 02 de novembro, feriado de Finados, os participantes da Marcha para Jesus farão uma carreata pelas ruas da capital paulista, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes.

“Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil. O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h”, diz trecho da nota de divulgação.

A carreata será iniciada às 14h00, saindo do Obelisco do Ibirapuera em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Seis trios elétricos irão puxar o comboio, com bandas para animar o percurso.

No Anhembi, haverá um mega show em formato drive in limitado a apenas 1500 veículos previamente cadastrados, com no máximo quatro pessoas por carro.

Renascer Praise, Bruna Karla, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship, Isadora Pompeo e Ton Carfi são alguns dos nomes já confirmados. “A base do Evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega. O verdadeiro Evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado. Neste momento tão difícil para todos, vamos cumprir nossa missão”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento.

A Marcha para Jesus 2020 será transmitida pelo streaming do YouTube e Facebook, além das emissoras oficiais Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x