Menina de 5 anos cai de prédio e sobrevive por um milagre

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Testemunhos de milagres existem e muitas vezes estão mais perto do que você imagina. O caso da pequena Ana Júlia, de apenas 5 anos, é um exemplo do quanto Deus pode intervir nas situações mais difíceis mediante o poder da oração.

Ana Júlia estava em seu quarto, na cama, brincando, onde também já uma janela. Ela mora com seus pais em um prédio localizado na região de Jacaraípe, na Serra, na Grande Vitória.

Crianças da idade de Ana Júlia não possuem a plena formação cognitiva do seu cérebro, o que significa que elas não sabem mensurar ainda todos os riscos envolvidos ao seu redor, como o de alturas, por exemplo.

Em outras palavras, o que um adulto ou adolescente vê como um risco a altura de uma janela do sexto andar, crianças da idade da Ana não enxergam da mesma maneira. Muito embora tenham uma noção, elas não conseguem medir com precisão o perigo envolvido.

Assim, infelizmente, a janela do apartamento onde Ana mora não tinha grades, nem tela de proteção no momento em que ela pode ter se projetado para fora, o que resultou em uma queda de 18 metros de altura.

Segundo o síndico do condomínio, a menina caiu em cima de uma moto e depois no chão. Uma das moradores do prédio, chamada Vanessa, estava no momento do incidente e contou detalhes à TV Gazeta.

“A minha filha escutou um barulho forte e disse que parecia que alguém tinha caído. Quando olhamos, a menina estava no chão. Eu e meu marido descemos e vimos a criança desacordada. Colocamos ela em um lençol para esperar os bombeiros”, contou

Com Ana ainda inconsciente, Vanessa e outros moradores resolveram orar por sua vida ali mesmo, enquanto o socorro especializado não chegava. Foi aí que Deus interviu na situação.

“Ela estava desacordada. Eu e as vizinhas começamos a orar e foi um milagre. Ela foi voltando e voltando, falava o nome dela e começou a chorar, chamando pela mãe. Ela chorava de dor”, contou Vanessa.

Ana foi levada para o Hospital Infantil de Vitória com uma fratura no fêmur e escoriações no cotovelo, passou por cirurgia e já se encontra bem.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x