Milton Ribeiro faz oração com ministros por Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A equipe de ministros do presidente Jair Bolsonaro se reuniu na última terça-feira, 22 de setembro, para tratar de assuntos ligados ao governo e realizou um momento de oração pelo mandatário, que se submeterá a uma nova cirurgia.

O presidente será operado para retirar um cálculo na bexiga, e o procedimento deverá ocorrer no próximo domingo, 27 de setembro.

A ministra Damares Alves, titular da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, participou da reunião e filmou o momento em que o ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, orou pedindo a Deus para que a cirurgia corra bem e seja exitosa.

“[Colocamos a vida] do nosso presidente diante de Ti. O Senhor sabe o que ele tem passado, suas preocupações, e agora essa questão da enfermidade. Que o Senhor dê habilidade e inteligência aos médicos, que dentro em breve, oh Pai, ele esteja totalmente recuperado. Oramos porque acreditamos que o Senhor nos prova, mas nunca nos desampara. Guarda e protege a vida dele, é o que pedimos, e a bênção sobre a vida de todos aqui, em nome de Jesus, amém”, orou Ribeiro.

Nas redes sociais, Damares Alves não escondeu a satisfação de poder fazer parte da equipe ministerial: “Ministros orando pelo presidente! Hoje em nossa reunião com o presidente Bolsonaro, paramos para orar por sua saúde e pela pequena cirurgia que fará no próximo domingo. Quem conduziu a oração foi o ministro da Educação, o professor Milton. Vivi para ver este momento! Deus é fiel! Deus abençoe o Brasil”, comentou a ministra.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x