Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, o primeiro filho do youtuber Whindersson Nunes com Maria Lina, dois dias após o nascimento. A morte do bebê foi confirmada pela assessoria do humorista.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a nota.

Conforme noticiado pelo Portal do Trono, João Miguel, nasceu no último sábado (29), em uma maternidade de São Paulo. A notícia foi dada pelo humorista neste domingo (30), e pegou todos os seus seguidores de surpresa, já que João nasceu prematuro de 22 semanas – uma gravidez, geralmente, dura 40 semanas.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado”, escreveu Whindersson exibindo uma foto com o pezinho do bebê.

var loaded = false; var loadFB = function() { if (loaded) return; loaded = true; (function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); }; setTimeout(loadFB, 0); document.body.addEventListener('bimberLoadFbSdk', loadFB); })();

Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!