Morte de Irmão Lázaro completa dois meses

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quarta-feira (19), completou-se 2 meses em que o cantor gospel e vereador Irmão Lázaro faleceu. O ex-integrante do Olodum, que tinha 54 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19, em 19 de março. O cantor era considerado um dos maiores músicos cristãos do Brasil e suas músicas ainda são lembradas e cantadas em todo o país.

Lázaro estava internado em um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e morreu após quase um mês internado para tratar as complicações do novo coronavírus. A morte do parlamentar pegou toda a comunidade cristã de surpresa, isso porque, muitos acreditavam que o cantor se recuperaria.

Nesta quarta-feira (19), em que completou 2 meses da morte de Irmão Lázaro, familiares e amigos do cantor publicaram homenagens ao músico nas redes sociais, dentre eles a viúva do cantor, Vania Silva.

“Pessoas como Lázaro não morrem no coração de quem as amam, em minha memória e das demais pessoas que o ama, ele estará sempre vivo, pois a vida não acaba aqui! Ele é eterno e a eternidade é só o começo!”, escreveu Vania em suas redes sociais.

A filha de Irmão Lázaro também lembrou da data. Em post nas redes sociais, Rafaela Silva disse que sente muita saudades do pai e que “Estou aqui, firme e forte, completamente entregue a Deus servindo a ele e seguindo tudo que me ensinou”.

“Nem sempre é fácil, mas me lembro do dia que disse que o fardo é leve se a gente deixar Jesus carregar. Obrigada por ter existido, o senhor não imagina a felicidade que foi ter tido o senhor na minha vida por esses 26 anos, eu te amo muito e para sempre”, escreveu Rafaela.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »