Motorista embriagado que matou menino de 3 anos é perdoado pelos pais

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Arthur Ferreira, 3 anos de idade, foi atropelado e morreu esmagado contra um muro depois que um motorista embriagado invadiu a calçada em frente à igreja frequentada pela família da vítima. O menino estava sentado em um banco e não resistiu aos ferimentos. Seus pais, pastores, perdoaram o homicida.

O homem que causou o acidente, Rainer Campos Correia, 38 anos, usava tornozeleira eletrônica e foi preso em flagrante. O crime pelo qual ele cumpria pena não foi informado pela Polícia Civil, mas o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) determinou que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva, o que garante que ele continuará atrás das grades.

De acordo com informações do portal G1, os pais de Arthur se mantiveram firmes em suas convicções de fé. Stannylo Soares Ferreira disse que não sente desejo de vingança pela morte do filho, e adiantou que perdoa o motorista.

“O sentimento meu é de perdão por esse rapaz que fez isso com meu filho. Eu sei que a Justiça humana requer dele que ele pague o que ele fez aqui na terra. De acordo com a Justiça dos homens, ele vai ter que pagar. […] Mas o que a Bíblia ensina é que eu devo perdoá-lo. É isso que nós pregamos na nossa igreja, o perdão. Se eu tivesse a oportunidade de chegar até ele, eu liberaria o perdão a ele pelo que ele fez”, acrescentou.

Alcione Soares Ferreira, a mãe de Arthur, lembra que encontrou o filho “todo quebrado”, espera que o motorista “se arrependa”, mas enfatizou que, de sua parte, há perdão: “Agora não tem mais jeito. Ele viu o estado que eu peguei meu filho, ele olhou para ele, meu filho todo quebrado, sangrando. Que ele possa refletir e pensar no que ele fez, se arrepender, talvez ele tenha filho também e se coloque no nosso lugar”, desabafou.

Outras cinco pessoas foram atingidas pelo veículo, sendo que uma adolescente precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo (GO).



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x