Mulher paralítica há 15 anos é curada em culto, aceita Jesus e é batizada

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma mulher paralítica chegou de cadeiras de rodas ao culto deste domingo (27) da Courageous Community Church, nos EUA, e saiu da igreja andando, milagrosamente. Sua cura é mais um fruto do avivamento que a congregação tem vivido nos últimos dias.

Ela foi diagnosticada  com esclerose múltipla aos 24 anos e não conseguia andar sem ajuda há 15 anos. Embora cansada e sem muita vontade de ir à igreja no domingo, a mulher foi levada pelo Espírito Santo a comparecer no culto.

“Acordei esta manhã e não queria levantar da cama de jeito nenhum. Eu estava cansada, não queria vir e algo me fez levantar, o Senhor”, contou a mulher.

Durante o mover de Deus na celebração, seu marido foi batizado com o Espírito Santo e começou a orar em línguas pela esposa, até que Deus lhe deu a cura e ela pode levantar da sua cadeira de rodas e andar livremente pela primeira vez, depois de quase duas décadas.

“Não andava sem andador e cadeira de rodas desde 2002, 2005, não me lembro. Já faz um tempo”, testemunhou a mulher recém curada. 

A mulher curada decidiu entregar sua vida a Cristo e foi batizada nas águas. Seu filho, que em seus 9 anos de vida viu a mãe andar pela primeira vez, também se entregou a Jesus e foi batizado, junto com ela. 

O pastor da Courageous Community Church na Geórgia, Phillip Fields, compartilhou o testemunho da mulher em suas redes sociais e afirmou que o milagre foi apenas um de muitos realizados por Deus no último culto de domingo. 

“Não consigo parar de pensar como Jesus curou esta preciosa mulher ligada a uma cadeira de rodas por mais de 15 anos! Deus é tão bom!”, escreveu Philip. 

 



Guia me

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!