Mulher tenta suicídio no mar, passa 8h à deriva e vive por ação de Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma tentativa frustrada de suicídio pode ter sido alvo da misericórdia de Deus, após uma mulher identificada como Angélica Gaitan, de 46 anos, se jogar no mar e ficar cerca de 8 horas à deriva, até ser resgatada por pescadores que lhe confundiram com um tronco boiando na água.

Angélica estava desaparecida há dois anos, segundo relatos de familiares. Segundo informações do The Sun, a mulher que também é mãe teria sofrido violência doméstica e por isso, aparentemente, desenvolvido problemas emocionais.

Ela tentou suicídio se lançando no mar, mas pelo visto o seu plano de tirar a própria vida fracassou pela misericórdia de Deus, pois o lugar onde ela foi encontrada flutuando, a 2 km da costa da cidade de Puerto Colômbia, é conhecido pela presença de tubarões perigosos, como o Tigre e o Touro.

Assim que foi resgatada, Angélica reconheceu a graça divina sobre a sua vida. “Eu nasci de novo, Deus não queria que eu morresse”, disse ela para os pescadores, em prantos. Chorando, ela nem mesmo quis beber água inicialmente.

“Eu sabia que havia muitos tubarões naquela área e, não sei se em uma alucinação, senti que uma barbatana passou muito perto de mim, mas não parou”, disse ela. O pescador que lhe resgatou também reconheceu que só viu Angélica, estando no lugar exato onde ela estava boiando, pela ação de Deus.

“Se não tivéssemos o problema da vela de ignição na sexta-feira, teríamos ido pescar naquele dia e a mulher estaria morta no mar”, disse ele, lembrando que atrasou a sua pescaria para o dia do resgate por causa de uma falha mecânica dias antes.

Falando do resgate, o pescador identificado como Rolando Visbal lembrou que o mais importante foi ter encontrado Angélica, apesar de não ter tido sucesso com os peixes. “Acontece que eu também não peguei nenhum peixe naquele dia, mas pesquei uma vida. Acho que esse era o propósito de Deus”, disse ele.

O vídeo do resgate foi compartilhado pelos pescadores. Por ele é possível ver o momento emocionante em que Angélica é retirada do mar, após a tentativa de suicídio, assista:



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x