Multidões se reúnem nos EUA e testemunham curas e milagres: “Precisamos de um avivamento”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O líder de louvor cristão, Sean Feucht, está em sua turnê de verão “Let Us Worship“, parando em sua cidade natal, Virginia Beach, na sexta-feira (11), onde centenas de pessoas proclamaram o nome de Jesus.

Devido ao tempo ruim, o evento foi transferido para um local fechado na Rock Church, o que não impediu a multidão de participar do culto de adoração. O cantor disse à CBN News que tem uma forte conexão com sua cidade e que sentiu o fervor espiritual enquanto estava no local.

Enquanto as pessoas cantavam e dançavam, muitos se abriam para receber o Espírito Santo em suas vidas. Houve muitos abraços e mãos erguidas em direção ao céu. 

Feucht e sua equipe incentivaram aqueles que sofrem de vício, ansiedade e depressão a serem libertos e receberem o amor maravilhoso de Deus. De acordo com seu testemunho “muitas pessoas foram curadas, muitas almas foram salvas e muitos deixaram seus fardos pesados sobre o altar”.

“Let Us Worship começou no verão passado como uma forma de levar esperança e alegria à nossa nação profundamente dividida e para que haja liberdade constitucional de religião”, contou.

Segundo Feucht, a missão dessa igreja móvel é “defender os direitos da Primeira Emenda, a liberdade religiosa e mostrar que as pessoas estão sofrendo, que as taxas de suicídio estão explodindo e que há muito abuso no uso de drogas e álcool. 

Tempo de avivamento

“Nós realmente sentimos que o Senhor está nos movendo para o avivamento. Esse é o tempo. Nós estamos com esse pensamento e já declaramos que não iremos recuar, pois temos muito o que oferecer. Não podemos ser apenas uma solução política, temos que ser o caminho para o Reino”, declarou.

O cantor acredita que a América precisa de um reencontro com Cristo. “É por isso que estamos pressionando. Nós acreditamos que haverá um avivamento em cada cidade pela qual passamos”, continuou. 

Ele também disse que não pretende parar com o movimento cristão que, segundo ele, tem sido motivo de esperança, cura e manifestação do Espírito Santo sobre a vida das pessoas. 

“Enquanto as pessoas estiverem procurando por Jesus, continuaremos fazendo isso. A América está vivendo um momento crítico e precisamos de avivamento como nunca antes”, concluiu.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS