Nani Azevedo relembra alta hospitalar após contrair Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cantor gospel Nani Azevedo

O cantor gospel Nani Azevedo, de 58 anos, fez uma publicação nas redes sociais para lembrar do dia em que recebeu alta do hospital em 2021, devido a uma infecção na garganta e uma miocardite decorrentes da Covid-19.

O artista contraiu a Covid-19 em dezembro de 2020, ficou 9 dias internado em um hospital do Rio do Janeiro, inclusive precisou ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por 6 dias. Nani Azevedo recebeu alta do hospital no dia 30 daquele mês.

Mas, duas semanas depois, em 7 de janeiro de 2021, Nani Azevedo voltou a ser internado no Rio por conta de um miocardite em consequência da Covid-19. Ele ficou uma semana internado no CTI e recebeu alta celebrando a cura milagrosa.

O cantor fez uma publicação nas suas redes sociais para lembrar seus seguidores do dia que recebeu alta do hospital. Um ano depois, Nani Azevedo se emocionou ao lembrar de como chegou na unidade hospitalar.

“Cheguei já infartado e na mesa de cirurgia ao fazer o cateterismo tive uma parada cardíaca. Após a equipe médica usar o desfibrilador (choque) para a ressuscitação, retornei à UTI onde fiquei mais nove dias, dali saí totalmente curado para a Glória de Deus”, disse o cantor.

O artista voltou a mostrar gratidão a Deus pela cura e agradeceu aos familiares, seguidores e médicos que foram essenciais na luta contra o coronavírus e suas sequelas.

“Deus abençoe toda nossa família, todo povo, todas as igrejas que clamaram por mim. Deus fez um grande milagre em mim. #adeussejaagloria #eusouummilagre Aleluiaaa!!!! Deus é Fiel!!!”, finalizou Nani.

Junto com o texto emocionante, o cantor compartilhou vídeos e fotos enquanto estava internado no hospital.

Fonte: Portal do Trono




Folha Gospel

ÚLTIMOS POSTS