No Recife, pastor pede voto para João Campos para ‘não perder os 232 cargos’ que tem

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Neste domingo, Marília Arraes anunciou o apoio de 12 congregações evangélicas, em busca de voto conservador. Com a iniciativa, a petista tenta barrar a campanha dos adversários fustigando-a pelo flanco da fé. As informações são do blog do Jamildo.

Mas a guerra pelo voto conservador não fica apenas no palco religioso.

A guerra pelo voto conservador no Recife, no segundo turno das eleições, acaba de ir parar na Justiça eleitoral, neste sábado.

A peça de resistência da ação é um vídeo em que o ex-vereador Menudo, pai da vereadora reeleita Natália de Menudo, diz que perderia os 232 empregos que tem na prefeitura e não poderia elevar este número, se o PT vencer as eleições.

“Conforme se depreende da gravação de mídia em anexo, o ex-vereador Estéfano Menudo, em culto de Ação de Graças promovido em 20 de novembro de 2020, aduz que tem na prefeitura, atualmente, 232 empregos, e que pretende aumentar o quantitativo para 300 ou 400. Todavia, caso o Partido dos Trabalhadores venha a vencer as eleições, tais cargos não mais seriam destinados à escolha dele, pelo que o partido ao qual integra, o PSB, tem que vencer as eleições e, por conseguinte, garantir a perpetuação de troca de cargos por votos”, diz a representação.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Mensagem Bíblica Diaria

Dê Seus Medos ao Seu Pai

Como Jesus suportou o terror da crucificação? Ele foi primeiro ao Pai com seus medos. Ele modelou as palavras do Salmo 56:3: “Quando eu estiver

Leia Mais »
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x