Noivos doam dinheiro do casamento para Missões Nacionais

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Evangelizar é uma ordenança de Jesus Cristo que tem como objetivo salvar vidas da condenação eterna pelo pecado. Cientes disso, o casal de noivos Débora Martins, de 22 anos, e Guilherme Saito, de 28 anos, resolveu investir nas Missões da Igreja do Senhor doando o dinheiro do próprio casamento.

O versículo de Marcos 16:15-6 parece ter pesado no coração do casal, membro da Igreja Batista Parque Safira, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. A passagem diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

Ao saber que a meta para Missões Nacionais estipulada por sua igreja só havia atingido 10% do valor total, Guilherme ficou incomodado, especialmente porque o montante seria facilmente alcançado se cada membro da denominação resolvesse contribuir com um pouco.

“Se cada membro da igreja ofertasse para a campanha, alcançaríamos o alvo com cada um doando menos de 30 reais”, disse ele, lembrando que no começo não chegou a falar com a sua noiva sobre o que Deus colocou em seu coração.

A confirmação do propósito surgiu quando Débora também sentiu em seu coração a vontade de ofertar o valor arrecadado para o seu casamento, não restando dúvidas para o casal sobre a natureza da intenção.

“Não comentei com a Débora, não queria parecer maluco, afinal tinha sido muito suado juntar cada moeda para casarmos, então fiquei quieto e continuei orando”, revelou Guilherme, segundo informações da Missões Nacionais.

Foi durante um culto que Débora confirmou o desejo de Guilherme. “Ela me olhou com lágrimas nos olhos fazendo a proposta e eu aceitei prontamente”, disse ele.

Débora, por sua vez, frisou que o desejo do casal não se resume à doação do valor que seria para o casamento, mas se estende a uma preocupação constante com Missões, algo que todo cristão também deve cultivar.

“Nos sentimos constrangidos porque por muitas vezes missões não tem a mesma visibilidade que outros ministérios da igreja, mas Deus tem nos incomodado diariamente para darmos tudo o que temos porque esta obra é Dele”, disse ela.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x