Novilha do Terceiro Templo será sacrificada em Israel

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um dos sinais do fim dos tempos para os judeus é o nascimento de uma novilha vermelha em Israel. Coisa que já aconteceu em 2018. Agora, o animal está pronto para ser sacrificado.

.“Desde seu nascimento, os especialistas rabínicos do Temple Institute têm observado atentamente essas novilhas, em busca de qualquer pelo não ruivo que possa brotar em uma delas ou qualquer ferimento leve que a novilha sofra, o que a desqualificará de ser uma novilha vermelha kosher (perfeita segundo a lei mosaica)”, disse o Instituto por meio de nota.

Desde que a novilha vermelha nasceu, outro animal com os mesmos traços também nasceu, e segue sendo monitorado em conjunto pelo Instituto do Templo.

O ritual judaico que prevê o sacrifício desse animal para a reconstrução do terceiro templo, segue o que está descrito no livro de Números 19:2.

“Este é o estatuto da lei, que o Senhor ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha ruiva, que não tenha defeito, e sobre a qual não tenha sido posto jugo”, diz o texto bíblico.

“É maravilhoso imaginar que essas duas criaturas inocentes e desavisadas pudessem, em um futuro muito próximo, fazer Israel e o mundo avançarem para o próximo estágio da redenção e da construção do Templo Sagrado”, considerou a organização do templo.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x