“O diabo quis roubar meu sonho”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, voltou a ser destaque em sites de notícias nesta terça-feira (21/09), ao voltar a falar do seu término do casamento com Thiago Maia, jogador do Flamengo.

Em entrevista à atriz Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, a artista disse que a separação “foi um baque” e afirmou que se guardou para o atleta e que acredita ter dado o seu melhor para que o casamento desse certo.

“Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: ‘Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo’. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, desabafou Isadora.

Segundo Isadora Pompeo, o seu casamento com o jogador acabou porque “ele [Thiago] não quis aguentar a Isadora”. “Eu não sou ele, nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão de não aguentar não foi minha. Não foi a Isadora que não quis aguentar, ele não quis aguentar a Isadora”, disse ela.

O casal se casou no dia 28 de fevereiro, mas se separou dois meses após a cerimônia – Foto: Reprodução

Apesar de tudo, Isadora destacou que Deus cuidou dela e o abençoou.

“Eu vejo isso como algo que eu precisava passar. Eu casei, eu me responsabilizei por isso. Deus estava comigo, Deus abençoou a minha história. A gente não soube fazer certo. Eu não pedi divórcio do meu casamento, não pediria, independentemente da crise que estivesse sofrendo, eu não pediria. Mas Deus permitiu isso. Eu me sinto feliz, por ver que Deus cuidou de mim”, declarou.

SONHO DE CASA

Além disso, a cantora afirmou ainda que pretende casar de novo, pois segundo ela, é um sonho dela construir uma família.

“Meu casamento acabou que foi muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável para mim. Casamento é importante. [Mas isso] não roubou meu sonho”, disse ela.

“[O] Diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo, sim, [e] vou ter filhos. Minha família vai ser perfeita. Eu serei muito feliz nessa área. As pessoas não veem que eu não sou ele [Thiago Maia], eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, finalizou Pompeo.

TÉRMINO

Isadora e o atleta do Flamengo se casaram em 28 de fevereiro deste ano no famoso Espaço Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O casal eram namorados na época em que Thiago jogava pelo Santos, em 2016, entretanto, se separaram. Ambos reataram o namoro em agosto de 2020.

Em 1º de outubro de 2020, os dois anunciaram que estavam noivos, e então, oficializaram o casamento em 22 de dezembro, mas eles divulgaram a notícias somente no Natal daquele ano. A história de amor entre eles terminou em maio deste ano, segundo a cantora gospel, devido à ciúmes, preconceito e machismo por parte do agora seu ex-marido.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS