“O Espírito Santo soprou ar nas minhas narinas”, diz mulher curada da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cristã Magda é mais uma testemunha do poder de Deus para curar a terrível Covid-19. A jornalista foi internada por complicações pelo coronavírus com 75% do pulmão comprometido e passou 19 dias na UTI no no Hospital Vivalle em São José dos Campos (SP).

“Foram dias de muita luta. Muitas dores. Muita guerra. Muitas orações. Muitos amigos e familiares orando, torcendo pra eu sair do leito de morte desse vírus traiçoeiro”, disse Magda.

Graças a uma tecnologia disponível no hospital, a cristã não precisou ser intubada e ficou no oxigênio de alto fluxo por vários dias. Segundo Magna, a providência foi Deus lhe preservando.

“Por dentro eu berrava por ar, por oxigênio, por vida! Só queria respirar! Em todo o tempo, Deus ouviu meu clamor e eu não fui intubada. O risco de ter as cordas vocais danificadas é muito grande e eu trabalho com isso, mais um grande milagre!”, explicou.

Enquanto amigos e familiares intercediam pela vida da jornalista, Deus a curou da Covid-19, lhe restaurando o fôlego de vida e ela recebeu alta do hospital.

“O Espírito Santo soprou ar nas minhas narinas. Ele me deu ar, me deu uma nova chance, me deu vida. Glórias a Deus!”, celebrou Magda.

Ela também agradeceu seu marido César que “segurou meus pulmões e lutou todos os dias lutou dentro e fora do hospital”, seus familiares e amigos que oraram por sua recuperação.

“Que venha a vacinação para todos! E agora vou vive. Obrigada meu Deus! Obrigada Jesus! Obrigada Espírito Santo! Aleluia!”, finalizou.

 

 

 



Fonte: Guia-me

ÚLTIMOS POSTS