Onda anticristã no Canadá já registra 45 igrejas incendiadas por terroristas

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma evidente campanha anticristã está em marcha no Canadá, com o registro de 45 igrejas incendiadas. Alguns dos templos foram completamente consumidos pelo fogo.

A onda de ataque a igrejas, em especial católicas, começou após a descoberta de centenas de túmulos de crianças indígenas em terrenos de templos católicos erguidos em território dos povos nativos canadenses.

Conforme relatado pelo portal Charisma News, terroristas responsáveis pelos ataques são entusiastas extremistas da ideologia marxista, com o propósito de amedrontar cristãos canadenses que se mantém fiéis ao exercício da fé.

“Incendiar igrejas não é uma solidariedade conosco, povos indígenas. Como eu disse, não destruímos os locais de culto das pessoas”, disse Jenn Allan-Riley, ministra pentecostal assistente da Living Waters Church durante uma entrevista coletiva na semana passada.

“Estamos preocupados com o incêndio e destruição de igrejas, trazendo mais conflitos, depressão e ansiedade para aqueles que já estão com dor e luto”, acrescentou Jenn, referindo-se ao escândalo das centenas de túmulos.

Ao todo, 17 dos 45 templos de igrejas evangélicas e católicas atacados sofreram danos por incêndio ou foram totalmente queimados.

O portal canadense The Counter Signal relatou os incêndios e o vandalismo em seis províncias e nos Territórios do Noroeste. Alguns dos ataques ocorreram no coração do território da Primeira Nação.

A Real Polícia Montada do Canadá disse que está investigando os incêndios nas igrejas para ver se eles possuem ligação entre si.

Os terroristas também têm atacado igrejas sem ligação com a Igreja Católica Romana. Na semana passada, o prédio que abrigava a Igreja House of Prayer Alliance na cidade de Calgary, província de Alberta, foi incendiado.

O chefe do batalhão, Keith Stahl, disse à emissora CBC News que o fogo foi confinado à parte externa do prédio, mas o interior sofreu fortes danos pela fumaça. A polícia acredita que o incêndio foi intencionalmente feito, mas não tem suspeitos.

“Nós somos refugiados. Escapamos do Vietnã para vir aqui e obter mais liberdade, para viver, e nós consideramos que seja um bom país, mas agora isso ocorreu à nossa igreja. Talvez não seja seguro viver aqui no Canadá em comparação com o Vietnã”, declarou o pastor Thay Nguyen, líder da The Calgary Vietnamese Alliance Church, uma das igrejas atacadas.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!