Para custear templo, André Valadão vira personagem de jogo mobile

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor André Valadão está protagonizando um novo jogo mobile para iOS e Android que vai ajudar a financiar a compra e reforma de um edifício que servirá como a nova sede da congregação da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA).

André Valadão, que vem mobilizando milhares de fiéis no Instagram com sua série de perguntas e respostas – muitas delas bem-humoradas – sobre os mais diversos assuntos relacionados à vida cristã, anunciou o lançamento do jogo We Got It Run em sua conta na rede social.

“WE GOT IT RUN – que alegria! Te encorajo a baixar o joguinho chegar nessa aventura até o prédio novo da Lagoinha Orlando Church. E se perder vai ter que ouvir um ‘CÊS NUM SÃO CRENTE NÃO’ hahaha”, escreveu o pastor, fazendo referência ao seu bordão nos vídeos com perguntas absurdas.

O mecanismo de arrecadação usado pela igreja através do jogo mobile não foi explicado pelo pastor, que apenas enfatizou o engajamento dos usuários como algo importante: “Quanto mais você jogar, mais você ajuda a igreja neste novo tempo da compra e reforma”, pontuou.

André Valadão aproveitou para publicar um vídeo em que um seguidor questionava se “é pecado viciar no teu jogo”: “Olha, viciar não pode, não. É pecado. Aí você não é crente, não. Mas pode jogar bastante, joga sempre. Clica aqui mesmo, todo mundo no link. Quem não baixou ainda, baixa lá e vai jogar”, respondeu.

O download do jogo não custa nada ao usuário das plataformas dos sistemas operacionais de iPhone ou Android, mas há anúncios durante as partidas, que geram receita para o desenvolvedor do jogo e para o responsável pelo personagem, que no caso, é a congregação da Lagoinha em Orlando.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS