‘Passei pelo vale da sombra da morte’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sara Nemer, em franco processo de recuperação das complicações da covid-19, gravou um vídeo ao lado do filho falando que, por vezes, acreditou que fosse partir, mas pontuou que os fatos mostram que Deus estava cuidando dela.

Sem mostrar o rosto, Sara Nemer conversou com Jonathan Nemer sobre os cinco meses de internação e falou que a palavra que resume é “vitória”.

“Tenho visto o verdadeiro milagre de Deus na minha vida. Eu agradeço muito aos médicos, enfermeiros, remédios. Mas, acima de tudo, estava a mão de Deus me guardando. Eu passei pelo vale da sombra da morte. Estou viva para a glória de Deus”, celebrou.

Jonathan Nemer comentou que “não foi fácil” e questionou a mãe: “Em algum momento você pensou que fosse partir?”: “Com certeza, muitas vezes. Me senti com o pé na cova. […] É só crer, gente. Fé. Ele está cuidando. Ele ama a gente de uma tal maneira que não tem como você pedir uma cura e Ele não dar”, respondeu Sara.

O jornalista Leo Bianchi, ex-repórter da TV Globo, comentou na publicação: “Meu Deus, me arrepiou todo aqui! Que incrível! Que sentimento maravilhoso! Glória a Deus!”

O mesmo sentimento de felicidade pela superação dos problemas de saúde foi expressado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro: “Deus bom”.

Na legenda do vídeo, o humorista estimulou seus seguidores a mostrarem o testemunho a outras pessoas: “Conhece alguém que precisa ouvir isso? Bora compartilhar… e o mais importante. Bora crer no poder de Deus. Sigam esse milagrinho lindo chamado de minha mãe”, escreveu Jonathan Nemer.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS