Pastor chama de “lixo” evangélicos que querem usar calça e maquiagem; Malafaia comenta – Exibir Gospel

Durante pregação na  63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE), o pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB), chamou de “lixo” os assembleianos que mudam de igreja para não seguir os usos e costumes da denominação.

Ele comentava com os participantes do evento sobre a sã doutrina bíblica, como se ela fosse a mesma coisa que as regras estabelecidas pelas Assembleias de Deus.

Nunes dizia que hoje o nome da igreja tem sido utilizado por várias igrejas novas e que na sua cidade vários membros deixaram sua igreja e foram para essas assembleias sem regras de vestimenta.

“Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo, e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem, homem que quer usar brinco, corre tudo para lá”, revelou.

Em seguida ele disse: “E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma bênção, porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes, e que está dando trabalho para gente, e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus”.

A fala do pastor gerou muita polêmica e chegou aos ouvidos do pastor Silas Mafalaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que prontamente resolveu responder e criticar Daniel Nunes.

“Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus dessa cidade. Se o pastor te considera um lixo, nós da Advec aprendemos que Jesus recicla lixo”.

Mas não foi só isso, ele disse que os pastores precisam cuidar e tratar dos membros. “Porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas”, completou.

Por Leiliane Lopes

Exibir Gospel

ÚLTIMOS POSTS

Há momentos em que falar é violar o momento, quando o silêncio representa o maior respeito. A palavra para tais tempos é a reverência, e

Leia Mais »