Pastor de Uganda prega nas ruas dos EUA, após pesquisa revelar que jovens não creem em Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

No sábado (22), o pastor Kasibante Charles, da House of Inspiration Church – Mutundwe, que fica em Kampala, Uganda, saiu às ruas de Boston, nos EUA, para proclamar publicamente que Deus deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao conhecimento da verdade plenamente.

Enquanto ele enfatizava que o dia da salvação é um chamado urgente, outros erguiam cartazes com versículos bíblicos e oravam de um lado a outro da região.

A iniciativa veio dias depois que uma pesquisa revelou que quase metade dos millennials (idades de 18 a 36) na América “não sabem, não se importam ou não acreditam” que Deus existe.

O relatório indica que apenas 26% da geração X e 16% da geração do milênio acreditam que, quando morrerem, irão para o céu apenas porque confessaram seus pecados e aceitaram a Jesus como seu Salvador.

A pesquisa mostra ainda que os jovens adultos na América são significativamente menos propensos a abraçar os principais ensinamentos bíblicos tradicionais, incluindo a natureza de Deus, “pecado original”, salvação, criação, vida após a morte, propósito humano e moralidade bíblica.

O pastor Kasibante exortou que o “Evangelho é o poder de Deus para a salvação” e encorajou os ouvintes a abraçar totalmente a grande comissão.

“Compartilhe o Evangelho. Somos pescadores de homens”, disse ele durante o Movimento de Evangelismo de Rua. “O momento da salvação é agora”.

O pregador disse que, assim como Zaqueu, o principal coletor de impostos de Jericó, conhecido principalmente por sua fé em escalar um sicômoro para ver Jesus (Lucas 19: 1-10), cada indivíduo é capaz de viver uma vida diferente e mais plena após um encontro com Jesus.

“Como Zaqueu, venha a Jesus como você está. Quando você se move e corre para Ele, Ele corre para você”, disse.

“Às vezes as pessoas pensam que o Evangelho é para os pobres”, afirmou Kasibante. “Mesmo quando tudo está indo bem com você, há algo que o Evangelho pode fazer que nada mais pode. O Evangelho irá purificá-lo de sua iniquidade.”

“Algumas pessoas passaram pela experiência da Covid, você perdeu seus entes queridos, ficou deprimido, não sabe o que fazer. [O Evangelho é] uma mensagem de vida, Deus quer fazer parte de sua vida”, ele pregou.

Boston, é a capital e a cidade mais populosa de Massachusetts, tem uma população estimada em 692.600 habitantes e foi uma das



Guia me

ÚLTIMOS POSTS