Pastor Deive Leonardo usa aeronave em chá revelação do terceiro filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor evangélico e coach Deive Leonardo anunciou no fim de julho que sua esposa estava esperando o terceiro filho do casal. Quase um mês depois, eles descobriram o sexo do bebê, de uma forma diferente; através de um avião.

O chá revelação aconteceu na quinta-feira passada (19/08), e foi compartilhado pelo pastor Deive Leonardo em suas redes sociais. O religioso e sua esposa, Paula Martins, usaram um avião para descobrir o sexo do terceiro bebê.

O fato aconteceu em Joinville, em Santa Catarina. Pouco tempo depois que o avião decolou, uma cortina de fumaça rosa saiu da aeronave anunciando que o casal estava à espera de uma menina. Os dois filhos do casal também acompanharam a cerimônia. Além disso, amigos e parentes marcaram presença no chá revelação.

“Deus havia nos prometido uma menina e ele cumpriu. Ter um filho é uma benção, um presente! Eu e a Paulinha estamos ainda mais realizados por ser a nossa primeira menina que vai alegrar nosso lar ao lado dos nossos dois príncipes, vai ser a nossa princesinha! Estou radiante com esse presente que Deus nos enviou”, disse Deive nas redes sociais.

No fim de julho, Deive, que tem 31 anos, revelou aos seus fãs e seguidores que sua esposa Paulinha estava esperando o terceiro filho do casal. Eles já são pais de João Leonardo, de 3 anos, e Noah, de 1 ano. A próxima integrante da família se chamará Serena.

Veja abaixo fotos e vídeo do momento da revelação do sexo do bebê.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

O Que Você Teria Feito?

Em fevereiro de 2015, o grupo terrorista ISIS decapitou 21 cristãos em uma praia na Líbia. A maioria deles eram trabalhadores migrantes egípcios que trabalhavam

Leia Mais »