Pastor diz que Biden foi guiado pela “luz do amor de Deus” em sua vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, deverá ocorrer no próximo dia 20, mas cercada de polêmicas, uma vez que o democrata é acusado pelo atual presidente do país, Donald Trump, de ter se elegido de forma fraudulenta.

Mas, para o pastor Silvester Beaman, da Igreja Episcopal Metodista Africana Bethel em Wilmington, Delaware, a chegada de Biden ao poder da maior potência econômica, militar e cultural do planeta, os EUA, significa algo que reflete a própria vontade de Deus.

Beaman é o pastor que dará a bênção na cerimônia de posse de Biden. Ele comentou sobre o momento que poderá ser marcado por protestos, razão pela qual as forças de segurança dos EUA estão há dias se mobilizando para garantir a integridade do presidente eleito, bem como a realização da solenidade.

“Esta bênção final sobre o evento é a oportunidade de Deus de cobrir a nação na graça ao lançarmos a administração Biden-Harris”, disse o pastor em sua rede social. Segundo o líder religioso, Biden – que é católico – demonstrou fé no Criador durante a sua vida.

“Eu pessoalmente sei que o presidente Biden vai buscar o coração de Deus, tem sido seu estilo de vida ao longo dos anos”, afirmou Beaman. “Em seus momentos mais difíceis, foi a luz do amor de Deus que o guiou e sustentou.”

“É uma honra extrema e um momento seminal ter sido convidado pelo Presidente eleito Joseph R. Biden para pronunciar a bênção durante a 59ª Comemoração Inaugural na Capital de nossa Nação, 20 de janeiro de 2021”, destacou.

Beaman lembrou que os Estados Unidos são reconhecidos peça força da sua democracia e liberdade da população, algo que os apoiadores de Donald Trump temem ser perdido durante o governo Biden, devido ao seu alinhamento com às políticas de esquerda.

O pastor, no entanto, confia nas boas intenções do presidente eleito. “Não há nada mais árduo ou crucial do que ser o líder do mundo livre. Portanto, ele buscará a graça de Deus diariamente”, disse. Veja também:

Joe Biden tem como meta reverter medidas de Trump contra o aborto



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x