pastor é preso após PM encontrar plantação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma plantação de maconha foi encontrada pela Polícia Militar de Alagoas no terreno de uma igreja evangélica da periferia de Maceió. O pastor e seu filho foram presos na operação, realizada na última segunda-feira, 04 de janeiro.

Além do pastor e seu filho, que tiveram seus nomes preservados, uma terceira pessoa foi presa pela PM. Os policiais chegaram ao local após informação repassada anonimamente por um cidadão pelo Disque Denúncia.

De acordo com informações do portal Uol, essa não é a primeira vez que pai e filho são presos por suspeita de cultivo da erva. Os três suspeitos detidos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuados por tráfico de drogas, e foram encaminhados para a audiência de custódia.

O terreno da igreja em questão fica no no bairro do Benedito Bentes, uma área afastada da capital alagoana. Conhecida como “Igreja dos Humildes”, a congregação estava servindo de local de plantio de maconha. Foram apreendidos 20 pés da erva e outras 12 mudas da planta.

Há pouco mais de dois anos, em setembro de 2018, pai e filho já haviam sido detidos pelo mesmo motivo. À época, foram encontrados 50 pés de maconha no terreno da igreja e os dois prestaram depoimento e disseram que a droga era usada para tratamento dos fiéis.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS