Pastor Jorge Linhares recebe alta após ficar curado da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, deu um tremendo susto em sua denominação e seguidores. Autor de mais de 300 livros e uma das principais figuras do meio evangélico no Brasil, o líder religioso havia sido internado por complicações devido à infecção com o Covid-19.

Mas graças às orações da Igreja de Cristo e atuação dos profissionais de saúde usados por Deus, Linhares conseguiu se recuperar do comprometimento pulmonar que teve em decorrência do coronavírus, e ficar curado da doença.

Ele recebeu alta do hospital na última segunda-feira (25). Jorge Linhares estava internado no Hospital Madre Tereza, no Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte desde o dia 8 de janeiro. Na ocasião, ele se comunicou com o público através das redes sociais.

“Estou muito bem medicado […] tive uma noite muito boa. Fico no oxigênio, bem natural, tomando os remédios. Já tomei café hoje pela manhã, um copão de leite, frutas, melão, comi pão também […] Tomei banho agora, estou bonito, cheiroso. Então, é continuar. Bola para frente”, declarou.

Um comunicado feito por uma das suas filhas, também pelas redes sociais, havia dito que o líder religioso chegou a precisar utilizar um ventilador pulmonar. O equipamento auxilia na respiração nos casos em que o coronavírus compromete os pulmões, provocando pneumonia.

“Finalmente ele já está no apartamento, sendo medicado e com o respirador para auxiliar. Continuamos em oração pois sabemos que não é brincadeira e infelizmente meu pai já faz parte do grupo de risco. Obrigada a todos pelo carinho demonstrado e pelas orações!”, diz o texto.

Ao receber alta médica, Jorge Linhares também agradeceu a Igreja do Senhor pelas orações em seu favor. “Hoje sai do @hospitalmadreteresa e estou indo para casa curado. Obrigado a todos pelas súplicas e orações por minha vida e minha família”, escreveu o pastor em seu Instagram.

Internado após complicações da covid, pastor Jorge Linhares está se recuperando



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS