pastor Josué Valandro Jr. agradece pelo ‘milagre da cura’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Josué Valandro Jr., pastor da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, deixou o hospital no domingo após se recuperar de uma cirurgia para remover um tumor do rim direito na última sexta, 09 de julho.

Ao deixar o hospital, o pastor gravou um vídeo agradecendo as interseções e manifestações de apoio: “A Cristo eu agradeço o milagre da minha cura, uma cirurgia completamente bem-sucedida, removendo todo o tumor do meu rim. Obrigado, Senhor, e obrigado a todos vocês que oraram. Amém”.

A Igreja Batista Atitude havia usado as redes sociais para publicar uma curta nota sobre o resultado da cirurgia, ainda no sábado: “O tumor foi todo retirado e o rim direito foi preservado para a glória de Deus! Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos. O nosso Deus é poderoso e mais uma vez ouviu as nossas orações”, dizia o comunicado.

Na sexta-feira, antes da cirurgia, o pastor havia expressado confiança de que o procedimento correria bem: “Uma coisa sei: nunca mais serei o mesmo depois desta experiência! O tumor produzirá valor! Vamos pra vitória e pra servir ainda mais ao nosso Deus! A vida é curta e de incertezas! Só Deus nos garante a estabilidade! Dar seu melhor por ele é a atitude mais sábia da vida!”.

A revelação de que seria submetido à cirurgia mobilizou pessoas em uma corrente de oração ao longo do sábado. No domingo, antes de receber a alta hospitalar, o pastor demonstrou emoção: “Nunca conseguirei retribuir tanto amor”, disse.

“Um povo em pé no sol orando e adorando a Deus por minha vida! Vocês trouxeram o céu para meu centro cirúrgico! Meu compromisso é dar meu melhor pra Deus pelo resto dos meus dias!”, destacou Valandro Jr.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS