Pastor morre atropelado ao ajudar pessoas em acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente de trânsito terminou em tragédia depois que um pastor para ajudar os envolvidos e terminou atropelado e morto. Aos 38 anos, ele faleceu no local após ser atingido por uma carreta.

O pastor John Powell dirigia a Igreja Batista Emmanuel, na cidade de New Caney, próximo a Houston, uma das maiores cidades do Texas (EUA). Ele parou para ajudar pessoas que tinham se envolvido num acidente por temer que os carros se incendiassem e pudesse ter alguém preso nas ferragens.

“Inicialmente, uma picape Chevy puxando um trailer estava envolvida em um acidente com um Dodge Charger, fazendo com que o Dodge Charger pegasse fogo”, disse o policial sargento Brett Mullen, da cidade de Sherman.

Mullen disse que recebeu a ligação sobre um acidente na rodovia federal US 75 perto da FM-691 por volta das 23h30, no último sábado e o relato da testemunha era que um carro envolvido no acidente pegou fogo e dois homens pararam na estrada para ajudar.

“Um transeunte parou e saiu para ajudar foi atingido por uma carreta que passava pela cena do acidente”, acrescentou Mullen. A pessoa, no caso, era o pastor Powell, conforme informações da emissora News 12.

Os policiais disseram que o pastor viu uma carreta vindo em direção ao outro homem que também havia parado na estrada para ajudar, e Powell empurrou o outro homem para fora do caminho para salvá-lo: “Como ainda está sob investigação, que acusações, se houver, ainda serão determinadas”, explicou Mullen, indicando que o caso deve caminhar para ser determinado como acidente.

O policial também informou que o acidente inicial envolvendo a picape e o Charger resultou apenas em ferimentos leves.

Uma conta de doação solidária foi criada para que as pessoas fizessem doações para a família do pastor, que deixou a esposa e quatro filhos pequenos. Ao todo, 2.800 pessoas fizeram doações de pequenos valores, que somaram até a última sexta-feira US$ 298 mil, o que equivale a R$ 1,5 milhão.

O criador da conta no GoFundMe, Andrew Walker, disse que conhece Powell há quase duas décadas: “Na verdadeira forma, este servo e líder gentil que todos conhecíamos e amamos deu sua vida para que outros pudessem viver”.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Estudos Bíblicos

Como obter vida?

A palavra que procede da boca de Deus é o que concede vida ao homem, portanto, a vida proveniente de Deus é concedida através da

Leia Mais »
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x