Pastor Samuel Mariano renuncia à presidência da ADBrás Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Samuel Mariano não é mais presidente da ADbrás Paraíba. A informação foi divulgada pelo portal Assembleianos de Valor na noite deste domingo (04). Segundo informações, Mariano renunciou devido às notícias de que ele teria se envolvido com uma diaconisa casada.

O pastor e também cantor gospel Samuel Mariano viu nas últimas semanas seu nome virar assunto no meio gospel. Isso porque, uma mulher teria afirmado que se relacionou com o religioso. A mulher, chamada Monalisa, divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu.

Um print da conversa entre os dois também foi divulgado na web. Informações dão conta que a diaconisa é esposa de um obreiro da ADBrás. Além disso, a mesma mulher alegou também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar calada, e entregar as provas ao cantor gospel.

A Igreja Assembleia de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu uma nota de esclarecimento, após a polêmica. A nota assinada pelo vice-presidente, o Pastor Junior Feitosa, esclareceu que a Igreja não aceita as acusações feitas contra o pastor Samuel Mariano, e consideraram as informações ventiladas na internet como “falsas”.

Segundo apuração do Assembleianos de Valor, a esposa do cantor, Isabela Mariano, se tornou a presidente da ADBrás. Além disso, o pastor Jacques Balbino, presidente da ADBrás em Alagoas, é o novo Presidente da Convenção do da ADBrás no estado da Paraíba.

REUNIÃO GERAL

O vice-presidente da ADBrás Paraíba, pastor Júnior Feitosa, divulgou em seus Stories do Instagram uma foto com a sigla ‘RGO”, que significa (Reunião Geral Ordinária). Essas reuniões são realizadas somente em situações de troca de presidência e anualmente. Outras lideranças presentes na reunião já falam que Isabela é a nova presidente da instituição.

Após a suposta renúncia, o pastor Samuel Mariano comentou em uma postagem do portal Assembleianos de Valor, no Instagram, a seguinte frase: “Feliz agora né? Olha aí, vou aproveitar pra bloquear os que ficaram felizes’. O comentário do cantor foi na madrugada desta segunda-feira (05), o que indica que o pastor renunciou de fato da presidência da ADBrás.

O portal do Trono entrou em contato com o pastor e cantor gospel Samuel Mariano para confirmar a suposta renúncia, e os motivos para tal. A ADBrás Paraíba também foi contactada, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.

Samuel e Isabela Mariano – Foto: Reprodução



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS