Pastor Samuel Vagner se casa com Thayse Portela em Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Samuel Vagner se casou na noite desta terça-feira (23/11), com a empresária Thayse Portela. A cerimônia de casamento aconteceu no famoso Lulla’s Buffet, em Fortaleza (CE) e foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do pastor.

Samuel Vagner e Thayse Portela se casaram no civil na última sexta-feira (19/11), e oficializaram a união diante dos amigos e familiares na cerimônia desta terça (23), que foi celebrada por um pastor evangélico.

Nomes conhecido do público compareceram ao evento, entre eles: A pastora Helena Tannure e esposo João Tannure, a influenciadora Fabiola Melo e o esposo Samuel Cavalcante, a cantora Simone Mendes e seu esposo Kaká Diniz, a Missionária Camila Barros e seu esposo Eduardo Gonçalves, a cantora gospel Marcela Taís e o esposo Samuel Antunes, o pastor Guilherme Batista e a esposa Mariel Batista, o humorista Jonathan Nemer, e a Pastora Talitha Pereira e seu esposo Arthur Pereira.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a entrada do irmão gêmeo de Samuel Vagner, o também pastor André Vitor, que entrou com as alianças dos noivos cantando a música gospel “Deus de Promessas”, do cantor Davi Sacer.

“Não é apenas sobre um casal casando. Mas uma multidão de pessoas que acompanharam a espera de um homem que sempre creu na Palavra e nas promessas de Deus, e hoje se une a Mulher segundo o coração de Deus que ele esperava. É tudo sobre Ele… Jesus!!!”, disse o pastor sobre o casamento.

Confira abaixo fotos dos convidados e padrinhos, além dos noivos:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS