Pastor Sócrates Oliveira, líder da Convenção Batista, se cura da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Sócrates Oliveira, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira, falou durante uma live nesta terça-feira (28) ao Pleno News sobre ter ficado em estado gravíssimo por causa da Covid-19 e também sobre sua recuperação.

“[Essa situação] aumentou minha confiança no Senhor. Não dá para viver uma situação como essa e ser a mesma pessoa. Eu tive certeza do aumento da minha fé, da minha dependência de Deus, e de que a gente depende inteiramente do Senhor. Não tive medo, em nenhum momento […]. O Espírito Santo de Deus esteve no controle do meu emocional e do meu cérebro”, contou.

O pastor disse que crê que foi curado pela mão de Deus, contrariando todas as expectativas pessimistas da medicina, já que ele era um dos pacientes mais graves do hospital onde estava internado.

“Tenho certeza que não foram apenas os cuidados médicos, mas também um milagre de Deus. Eu era o segundo caso mais grave daquele período no hospital, alguns dos profissionais de Saúde não acreditaram que saí andando do hospital. […] Estive no vale da sobra da morte, mas Deus me curou. Tenho absoluta certeza que mais que a medicação, respiradores, acompanhamento, foi a mão de Deus [que me curou]. Deus colocou sua mão sobre mim e me resgatou do vale da sombra da morte”, testifica.

Sócrates Oliveira defendeu que as igrejas continuem obedecendo as medidas de restrição social impostas pelas autoridades sanitárias, para evitar a proliferação do vírus.

“Não é o fato de estarmos no templo que vai fazer a diferença no cultuar ao Senhor. Jesus quer de nós adoração verdadeira, dedicação total, sem restrição, sem reserva. Mas também é preciso que a gente esteja atento e obediente às orientações das autoridades de saúde, não desobedecendo e nem colocando em risco as pessoas que estão ao nosso redor”, disse o pastor.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x