Pastor tenta evitar linchamento por dívida de drogas e termina espancado

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um pastor que tentou intervir para interromper um linchamento por dívida de drogas também foi agredido em Campo Grande (MS) na madrugada do último domingo, 25 de abril.

A confusão que terminou com a agressão do pastor havia sido iniciada por uma dívida de drogas. Um rapaz de 21 anos estava sendo linchado por um grupo de pessoas, e o pastor, de 28 anos, interveio junto com outro homem, de 23, para impedir que jovem fosse morto.

Os dois notaram que o rapaz estava desacordado e aparentemente havia levado uma facada. Então, decidiram intervir para retira-lo do meio da confusão, o que irritou os agressores. Como consequência, o pastor e o outro homem – que tiveram suas identidades preservadas – terminaram sendo agredidos.

Conforme informações do portal Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o rapaz à Santa Casa, para ser atendido.

O pastor e o outro homem agredido ficaram com diversas lesões pelo corpo, resultado dos chutes e pontapés que receberam do grupo. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não prendeu nenhum suspeito.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS