pastor vai a estádio orar para evitar rebaixamento no Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Botafogo de Futebol e Regatas vive uma crise longa e intensa, com agravamento profundo em 2020 devido aos problemas financeiros decorrentes da pandemia de covid-19. Um pastor, torcedor do time, foi ao estádio administrado pelo clube parar orar a Deus em busca de inspiração para que o rebaixamento, provável, seja evitado.

Penúltimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro de 2020, o Botafogo soma 20 pontos em 22 jogos, menos de um por rodada. Preocupados, os diretores do clube convidaram o pastor Delano Maia dos Santos, de Vitória (ES), para conhecer o Estádio Nilton Santos na última quarta-feira, 02 de dezembro, e acompanhar o treino dos jogadores.

Durante a visita de Delano, ele orou pelos jogadores e apresentou a Deus os pedidos de recuperação do clube no Brasileirão. No próximo sábado, 05 de dezembro, o time enfrenta o Flamengo pela 24ª rodada da competição, no estádio Nilton Santos.

“Foi um tempo de muita unidade e oração. Foi maravilhoso. Fomos presenteados em poder ver os jogadores indo para o treino, todos muito confiantes. Eu pude ver nos olhos dos jogadores uma fé de que nesta reta final, o Botafogo será muito abençoado. Tivemos o momento de orar no campo, no banco dos jogadores, pedindo que o Senhor Jesus abençoasse aquele estádio e todas as famílias que fazem parte do grupo do Botafogo, desde o porteiro até o diretor, porque todos são importantes”, contou o pastor.

“Pedi para Jesus abençoar as partidas do Botafogo, que ele dê vitórias a esse grupo unido e cheio de fé. Foram ações maravilhosas”, acrescentou Delano.

Animado com o ambiente do clube, o pastor disse que o semblante dos atletas e dirigentes é de que a situação de rebaixamento será revertida. De acordo com projeções matemáticas do portal Chance de Gol, a probabilidade de o Botafogo jogar a Série B em 2021 é de 80,7%.

“Com a vibração, o sangue nos olhos e a fé que eu pude ver em cada diretor e jogador que passou para o vestiário para se preparar para o treino, eu creio na recuperação do Botafogo nesta reta final. Pedindo ao senhor Jesus, eu creio que você vai ter muita alegria se juntando nesta corrente de fé para que Deus possa abençoar o Botafogo”, concluiu, em depoimento ao portal FogãoNET.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x