‘Pastores me pediram perdão’, diz Joice Hasselmann

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pré-candidata à prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL) afirmou que recebeu um pedido de desculpas de um grupo de pastores após ser alvo de críticas por conta de seu desentendimento com o presidente Jair Bolsonaro.

A afirmação da deputada federal ocorreu durante uma entrevista concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Joice Hasselmann, no entanto, não especificou nomes dos pastores que teriam pedido perdão a ela.

“A população quer mudança para melhor, não é para pior, não. […] As pessoas não entenderam o que aconteceu, e agora quando eu paro e falo… Tem gente me pedindo perdão, publicamente! Isso aconteceu no final de semana, com um grupo de pessoas que subiu no palco aonde eu tava dando uma palestra. Eles disseram ‘eu peço perdão porque te julguei errado’. Isso é lindo de ver”, disse a deputada.

Joice Hasselmann conta com uma alta rejeição nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo, que deverá ser a mais acirrada dos últimos anos. Parte dessa rejeição se dá pela postura de distanciamento do governo e críticas a apoiadores do presidente.

Ela disputa com figuras como o deputado federal Celso Russomano (Republicanos), que goza de 29% das intenções de voto; o prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB), que tem 20%; Guilherme Boulos (PSOL), com 9%.

A pesquisa do Datafolha colocou Joice Hasselmann atrás de Jilmar Tatto (PT), Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota) e Vera Lúcia (PSTU), todos com 2%. A deputada federal, que rompeu com o presidente Jair Bolsonaro, tem 1% das intenções de voto, junto com Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PC do B) e Filipe Sabará (Novo).



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x