Pat Robertson prevê reeleição de Trump; Bruxas lançam feitiço

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O famoso televangelista Pat Robertson afirmou ter recebido de Deus a confirmação e que o presidente Donald Trump será reeleito para o segundo mandato, mas que os Estados Unidos enfrentarão um período de grande instabilidade na sociedade.

“Quero dizer sem questionar, Trump vai ganhar as eleições […] De acordo com o que acredito que o Senhor me disse, o presidente será reeleito”, declarou o líder evangélico em seu programa de televisão, The 700 Club.

Em sua perspectiva, Robertson enfatizou que a vitória do presidente virá de uma mobilização dos cristãos para votarem: “Estou dizendo, por suposto, saia e vote. Vote em quem você quer votar, mas por todos os meios, deixe sua voz ser ouvida. Mas isso vai levar a uma agitação civil de grandes proporções ”, afirmou.

Segundo o portal The Christian Post, Pat Robertson aproveitou a oportunidade para exortar sua audiência a orar pelo presidente Trump, pois quando ele fizer o juramento para servir no próximo mandato, ao lado do vice Mike Pence, “problemas vão acontecer” e “ele será desafiado pelos chineses como você não podia acreditar”.

“Ele provavelmente enfrentará algum tipo de guerra. Os norte-coreanos terão armas nucleares. Eles vão nos ameaçar. Os russos farão tudo o que puderem. Os turcos estão em ação”, contextualizou, fazendo referência a atritos que os Estados Unidos já enfrentam atualmente.

Outro alerta do televangelista foi direcionado à vida do presidente: “Depois que Trump tomar posse, veremos desobediência civil em nossa América que será simplesmente estonteante. O país será dilacerado. Fale sobre a síndrome de perturbação de Trump, vai ser horrível. Porque já, sem acontecer nada, temos problemas nas ruas. Mas haverá pelo menos dois atentados contra a vida do presidente e vai ser muito difícil. Portanto, gostaria apenas de exortar você a orar por ele”, reiterou.

Pat Robertson, que foi ordenado ao ministério pelo Seminário Batista do Sul, enveredou pelo caminho da teologia da prosperidade há muitas décadas, e coleciona previsões não concretizadas, como em 1976, quando disse que o mundo acabaria em outubro ou novembro de 1982. Em 1990, depois de sua previsão ter sido comprovadamente falha, ele lançou um livro chamado The New Millennium prevendo o fim do mundo em 29 de abril de 2007.

Bruxas

Se Trump vencerá ou não as eleições, a essa altura só Deus sabe. Mas ao mesmo tempo em que cristãos têm se mobilizado para incentivar apoiadores do governo a irem votar por sua reeleição, há uma mobilização em sentido contrário: bruxas estão se reunindo para um ritual em que pretendem “amarrar” o presidente antes da votação.

De acordo com a edição norte-americana do tabloide The Sun, milhares de bruxas estão planejando lançar um “feitiço de amarração” em Donald Trump no Halloween, para que ele perca a eleição nos Estados Unidos. Elas acreditam que as duas luas cheias deste mês lhes deram poderes extraordinários para derrotar o Republicano.

Essas supostas bruxas já tentaram lançar feitiços contra Trump no ano passado, quando ele estava no meio da investigação de impeachment, mas o processo de destituição não avançou.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x