Perfil de Magno Malta no Facebook publica “nudes” e vira trending na web

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A quarta-feira começou agitada nas redes sociais após um acontecimento inusitado ter chamado atenção de crentes e não crentes. O ex-senador evangélico Magno Malta chamou atenção ao postar fotos de um pênis em uma de suas postagens no Facebook, o chamado “nudes”.

Tudo começou no dia 20 de janeiro, terça-feira, quando Malta publicou um vídeo que foi classificado como fake news pelos verificadores do Facebook. Logo em seguida, uma postagem reclamando da interferência da rede social foi postada junto a um vídeo mostrando a galeria de fotos do telefone do ex-senador, porém entre as imagens havia dois “nudes” com close no pênis de um homem negro. Embora não seja possível afirmar quem seja na foto, os comentários apontavam para o próprio Magno Malta.

Imagem de órgão masculino vazada no Facebook de Magno Malta gerou piadas na internet. Reprodução: Mídias sociais

 

A imagem rapidamente viralizou com muitas curtidas, piadas e brincadeiras tanto no Facebook quanto no Twitter onde ficou entre os 5 tópicos mais comentados do Brasil na manhã desta quarta-feira, dia 21. Foram muitas horas no ar até que finalmente foi retirada da página oficial do cantor e pastor.

Logo depois o próprio Magno Malta publicou uma nova postagem em primeira pessoa afirmando que teve seu “celular clonado e possivelmente hackeado” ele também afirma ser uma pessoa se passando por ele no Facebook.

Tanto no Twitter quanto no próprio perfil de Malta no Facebook as fotos e os comentários rapidamente se espalharam. Caso tenha sido denunciado, Magno Malta ainda pode perder sua página na rede social já que os termos de uso proíbem fotos de cunho sexual explícito.

Uma hora após o comunicado, Malta voltou a postar normalmente em sua página. O cantor possui quase 2 milhões de seguidores no Facebook. Ele deixou de ser senador após perder a disputa pela re-eleição em 2018.

Conhecido por seus discursos polêmicos na época em que esteve no Congresso Nacional, Magno Malta está entre as principais figuras de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, lado ao pastor e empresário Silas Malafaia.

Críticos do político aproveitaram o imbróglio com o “nude” para apontar suposta falha moral do ex-senador. A jornalista e âncora da TV Cultura, Vera Magalhães, disparou: “Mas o que é falso? O conteúdo do vídeo, pergunta, ou o moralismo do ex-senador?”. Já o próprio Malta postou no Twitter: “Se a tentativa é me calar não vão conseguir”.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS