Plataforma cristã de Streaming cresce inscritos em mais de 100% em um semestre

Um serviço parecido com o Netflix, porém apenas com conteúdo cristão, teve seus serviços se expandindo de forma absurda à medida que investe mais em marketing e fica disponível em mais países para um público maior.

The New Faith Network, a Empresa que tem filmes como “Deus não está morto” e “Eu só posso imaginar, afirma que sua plataforma vem crescendo 110% desde o seu lançamento, em 2017.

“Existe uma procura crescente da comunidade cristã por este tipo de conteúdo. Ouvimos e respondemos às suas necessidades oferecendo mais títulos, sendo mais inovadores e melhorando continuamente o nosso serviço.” Diz o fundador, Herk Bout.

Bout começou esse serviço porque ele queria uma maneira moderna de as pessoas ouvirem sobre o evangelho, tendo crescido em um lar cristão tradicional, onde ficava confuso com as regras, mas cativado pelas histórias de Jesus.

Ele também queria um serviço sem palavrões, violência desnecessária e conteúdo sexual, para que os pais pudessem ficar tranquilos em deixar seus filhos sozinhos.

Infelizmente o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil, mas se você quiser assistir a filmes evangélicos, basta clicar na área de Filmes no Menu Principal do aplicativo.

0 0 voto
O que achou?
Subscrever
Notifique
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x