Policial evangélico abate homem que ameaçou matar pastor no monte

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem ameaçou matar um pastor a facadas enquanto ele e fiéis de sua congregação oravam no monte, mas um policial civil que estava com o grupo reagiu, dando um ultimato para que ele soltasse o pastor e a arma branca. Como ele recusou, o agente efetuou disparos para neutraliza-lo.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência no final da manhã do último domingo, 27 de dezembro, na estrada da Areia Branca, na zona rural de Porto Velho (RO). O agressor que foi morto pelo policial civil foi identificado como Adilson Alves de Lima, de 54 anos.

A motivação de Lima para ameaçar a vida do pastor com um facão ainda não foi esclarecida. Os fiéis que oravam no “Monte da Resposta”, como o local é chamado, disseram que ele agarrou o pastor e ameaçou também as demais pessoas que faziam a oração.

O policial civil se identificou e ordenou que ele soltasse o facão, mas o homem se recusou. Os disparos atravessaram o pulmão e ele caiu morto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou apenas constatou o óbito.

Em seguida a PM chegou ao local para preservar a cena enquanto a perícia criminal foi ao local para avaliar as evidências. O policial civil se apresentou à Delegacia de Crimes contra a Vida, prestou depoimento e foi liberado, de acordo com informações do portal Rondônia Notícias.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS