Policial usa alto-falante da viatura para orar: “Precisamos de Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma policial dos Estados Unidos chamou atenção dos moradores da sua região, após resolver fazer uma patrulha bastante diferente, mas por um excelente motivo: pedir a Deus proteção e bênçãos para a sua cidade.

A iniciativa foi tomada por Nora Jones, que é capelã da Polícia de Detroit, mas a ideia faz parte de um evento chamado “Fim de Semana Nacional Faith in Blue”, que contou com a participação de várias igrejas da região.

A policial, contudo, surpreendeu ao usar o alto-falante da sua viatura para fazer uma oração pública. Em uma entrevista para a rede WXYZ, Nora manifestou a sua fé em Deus, dizendo que a cidade precisa disso, sendo importante a oração.

“Precisamos de oração de verdade. Precisamos de Deus de verdade. Antes de começar a orar, eu pedi a Deus que eu diminuísse e que Ele crescesse, porque não queria que as pessoas me vissem ou me ouvissem”, disse ela.

Além da oração pública, a policial também se destaca na comunidade situada no estado de Michigan por uma ação social. A sua intenção é arrecadar dinheiro para construir um abrigo para mulheres e crianças.

Após ser gravada fazendo a oração, o vídeo da policial viralizou nas redes sociais, o que acabou contribuindo não apenas para a disseminação da fé em Deus, como também para a divulgação do projeto social.

Nora agradeceu pela reação positiva à sua iniciativa que teve o apoio até da cantora gospel Erica Campbell, que também compartilhou o vídeo, fazendo com que ele ultrapassasse a marca das 500 mil visualizações.

“Estou muito grata por todas as pessoas que compartilharam, que curtiram e que comentaram”, disse a capitã da Associação Internacional de Capelães da Polícia e Bombeiros.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x