Post com MC Brinquedo leva fãs a especularem conversão ao Evangelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma publicação do pastor Marcio Munoz nas redes sociais levou muitos fãs do funkeiro MC Brinquedo a acreditarem que o artista se converteu ao Evangelho.

O pastor publicou uma foto ao lado do MC Brinquedo escrevendo na legenda: “Coisas de Deus que homem não sabe explicar, vamos pra cima parceiro MC Brinquedo pra você MC Bin Laden… Que Jesus te use para honra e glória do nome dEle”, escreveu Marcio Munoz.

De acordo com informações do portal T5, recentemente, o funkeiro fez uma publicação dizendo que ficaria afastado das redes sociais por conta de problemas pessoais, e assim que o pastor fez a publicação em sua conta no Instagram, alguns dos fãs de MC Brinquedo associaram que ele teria buscado ajuda espiritual por estar sofrendo com depressão.

O funkeiro iniciou a carreira ainda criança, o que causava enorme polêmica devido as palavras de baixo calão que compunham suas letras.

Conversão

O outro MC citado pelo pastor, conhecido como Bin Laden, se tornou famoso há alguns anos com sua música Tá tranquilo, Tá Favorável. Jefferson Cristian dos Santos Lima, porém, se converteu ao Evangelho através do testemunho de sua mãe e afirmou que se tornou dizimista.

“Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou ‘crente, crente’, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né? Na igreja me sinto muito à vontade, é como se você estivesse na verdadeira casa de seu pai. Pode chorar, gritar, conversar, ouvir, escutar a verdade. Já pisei muito em falso, tomei muito na cara, mas também já dei cabeçada na nuca. Não fui sempre certo, nem santo. Todo mundo tem seu lado ruim”, declarou em 2016.

Em 2018, ele foi convidado para participar da Marcha para Jesus: “Estou feliz demais pelo convite e de estar fazendo parte da Marcha Para Jesus desse ano […] É um dia que a gente separa para Jesus”, afirmou.

Outro que se converteu e foi batizado nas águas é o MC Guimê, que chegou a ter problemas com a Polícia por porte de drogas em pelo menos duas ocasiões. O pastor Jairo Manhães, da AD Alpha, foi quem celebrou seu batismo.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS