‘Quando a vida fica difícil, ore’, diz Britney Spears após vitória na Justiça

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora Britney Spears compartilhou uma mensagem de fé e perseverança, afirmando que a oração foi uma arma importante para atravessar os últimos anos.

Aos 39 anos, a cantora acaba de vencer uma batalha na Justiça que culminou com o fim da tutela legal que havia sido imposta a ela em 2008, quando teve problemas que se tornaram públicos, passando por internações psiquiátricas.

Desde à época, seu pai, Jamie Spears, controlava todos os aspectos de sua vida com autorização da Justiça.

De contas a pagar, medicamentos, consultas e exames, e até a possibilidade de ter mais filhos, já que foi obrigada a inserir um dispositivo intrauterino (DIU) para que não engravidasse, de acordo com informações do jornal El País.

Após ter vencido a batalha contra sua tutela, mais de 13 anos depois, Britney afirmou que a oração era a única coisa para a qual tinha autonomia e que havia se tornado constante, o que a ajudou a superar a angústia de ter sua vida controlada por um terceiro.

“Deus está sempre conosco”, escreveu Britney aos 38 milhões de seguidores no Instagram. “Quando a vida fica difícil”, disse a cantora, “ore”.

A publicação, longa, abordou ainda circunstâncias que a levaram a deixar de acreditar em Deus por um tempo, mas que o contato com a realidade de outras pessoas a fez se sentir “superficial”.

Uma dessas histórias envolvia uma conversa com uma mulher que se questionava por quê Deus havia deixado sua filha morrer de câncer, e a única palavra que ela teve para consola-la foi “Deus está com você”.

“Eu conheço a dor de não acreditar mais e me sentir tão sozinha, e até mesmo a arrogância do mundo pode testar sua fé […] Confie em mim, eu sei e não é divertido”, pontuou a cantora, que devido à tutela, deixou sua carreira em um hiato indefinido.

Dizendo que o último ano foi um tempo de “crescimento”, ela testemunhou sua experiência: “Você sabia que quanto mais perto de Deus você estiver, sempre haverá mais testes… em todos os lugares. Um relacionamento com Deus nunca termina … é por isso que a oração é uma constante em minha vida”.

Ao final, Britney Spears incentivou quem a lia a “orar, orar e orar”, e concluiu: “Sou extremamente insegura e provavelmente me importo muito, então é tudo o que tenho… oração”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS