R.R. Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: “Venci em Jesus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta na tarde desta terça-feira (8), após quatro dias internado pela Covid-19.

Em um vídeo, R.R Soares aparece sentado no banco de trás de um veículo ao lado da esposa, Maria Magdalena. Dirigindo o automóvel, está um dos filhos do pastor, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ).

“Já estamos aqui com nosso chefe, o missionário R.R. Soares. Já está liberado aqui, para a felicidade de todos”, disse Marcos.

A legenda do vídeo, publicado nas redes sociais de R.R. Soares, diz: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

O missionário de 73 anos foi internado na sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A notícia da intubação chegou a ser divulgada no sábado (5) pelos principais veículos de imprensa do País, mas foi negada pelo filho, o deputado federal David Soares (DEM-SP).

“Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, disse David no grupo de WhatsApp da bancada evangélica. 

R.R. Soares iniciou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor também é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Ele apresenta o programa Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS