R.R. Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: “Venci em Jesus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta na tarde desta terça-feira (8), após quatro dias internado pela Covid-19.

Em um vídeo, R.R Soares aparece sentado no banco de trás de um veículo ao lado da esposa, Maria Magdalena. Dirigindo o automóvel, está um dos filhos do pastor, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ).

“Já estamos aqui com nosso chefe, o missionário R.R. Soares. Já está liberado aqui, para a felicidade de todos”, disse Marcos.

A legenda do vídeo, publicado nas redes sociais de R.R. Soares, diz: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

O missionário de 73 anos foi internado na sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A notícia da intubação chegou a ser divulgada no sábado (5) pelos principais veículos de imprensa do País, mas foi negada pelo filho, o deputado federal David Soares (DEM-SP).

“Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, disse David no grupo de WhatsApp da bancada evangélica. 

R.R. Soares iniciou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor também é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Ele apresenta o programa Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »