Rebeca Andrade após medalha de prata: ‘Deus me capacitou’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A medalha de prata conquistada pela ginasta Rebeca Andrade serviu de oportunidade para a jovem fazer uma demonstração de sua fé: “Vão olhar e ver Jesus brilhando em você”.

A referência à música Sabor de Mel, da cantora pentecostal Damares, foi feita em uma publicação no Instagram, em que a atleta agradeceu a seu treinador e também à família, amigos, equipe multidisciplinar, clube e fãs!”.

“Nossa medalha veio!”, celebrou na postagem.

Numa entrevista concedida à TV Globo, Receba enfatizou que sua conquista nas Olimpíadas de Tóquio envolveu muitos fatores, além de uma bênção divina.

“Essa medalha que eu ganhei não é só minha, é de todo mundo. Todo mundo sabe da minha trajetória, de tudo o que eu passei. Se eu não tivesse cada pessoa dessa na minha vida, isso aqui hoje não teria acontecido, eu tenho total consciência disso. Eu tenho certeza que Deus sempre me protegeu, me capacitou para mim [sic] brilhar hoje aqui, então eu sou muito a grata a todo mundo mesmo”, afirmou.

Ao deixar um recado para meninas que decidirem seguir seus passos no esporte, Rebeca Andrade enfatizou que as adversidades fazem parte da jornada, mas ter uma família é um fator indispensável para supera-las.

“Acho que mesmo se eu não tivesse ganhado a medalha, eu teria feito história. Justamente pela minha história, pelo meu processo para chegar até aqui. Eu gostaria de dizer para vocês não desistirem, acreditarem no sonho de vocês e seguir firme, porque dificuldade a gente sempre vai ter, a gente tem que ser forte o suficiente para passar por cima”, avaliou.

“Graças a Deus eu tive pessoas maravilhosas que ajudaram no meu processo, espero que vocês tenham pessoas incríveis assim como eu tive para que ajudem vocês chegarem no topo, assim como eu cheguei. Estou muito grata, mando todo meu amor para todas vocês , todo sucesso a todas as ginastas que já passaram por aqui, já sentiram essa emoção, sabem como é difícil, e que estão feliz com meu sucesso”, finalizou, segundo informações da ESPN.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS