Samuel Ferreira rompe com Flordelis e a deixa mais isolada no gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada gospel Flordelis (PSD) não está mais sob a bênção apostólica do Bispo Samuel Ferreira, presidente da CONAMAD (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira).

A atitude deixa Flordelis ainda mais isolada no meio evangélico em busca de apoio.

Segundo informações de blogs do meio gospel, Samuel Ferreira proibiu as igrejas ligadas ao ministério Madureira da Assembleia de Deus, sob sua presidência, de convidarem Flordelis para ministrar.

Líder do Ministério Cidade do Fogo (que antigamente se chamava “Ministério Flordelis”), a cantora gospel Flordelis tem se apresentado em sua igreja, mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, por determinação da justiça.

A ex-referência evangélica está sendo processada criminalmente, apontada pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) como a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019.

Além do bispo Samuel Ferreira, a própria gravadora de Flordelis, a MK Music, decidiu rescindir seu contrato com a cantora gospel após as investigações. Donos do grupo MK, Yvelise e Arolde de Oliveira também romperam com Flordelis. Yvelise chegou a depor contra ela, inclusive.

A cantora gospel e deputada Flordelis nega as acusações contra ela e se diz inocente.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x