Sara Nemer entra em fase de reabilitação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer completou 5 meses de internação para tratar das complicações da covid-19, e ele testemunhou que o processo de reabilitação já foi iniciado: “Jesus ainda cura”.

Em sua conta no Instagram, Jonathan Nemer afirmou que a família vivenciou três milagres nesse período em que sua mãe tem estado internada, sendo que um deles, o mais recente, foi mantido em sigilo.

Através de um longo texto, o humorista recapitulou que sua mãe foi internada no dia 9 de abril, após nove dias de sintoma: “O 1º dia de sintoma foi dia 1º de abril, mas era verdade. Uma triste verdade. Confesso que, minha esperança era que ela sairia curada e ficaria internada no máximo alguns dias, talvez algumas semanas”, relembrou.

A espera, segundo ele, o levou a entender que o tempo é incontrolável: “5 meses… 154 dias… 3.696 horas. Nunca imaginei que duraria tanto. Se alguém dissesse em Abril que ainda estaríamos aqui ainda em setembro, talvez outubro, eu acharia que a pessoa era maluca”.

“Ao longo desse tempo, testemunhamos 3 grandes milagres. Repito: GRANDES! 2, nós convocamos orações, divulgamos publicamente… o último, foi um milagre que preferimos lutar, guerrear no secreto, em família, e Deus também respondeu. Em breve poderemos contar abertamente, mas ainda não é hora”, acrescentou Jonathan Nemer.

O caso de Sara Nemer, algumas vezes tratados como de difícil reversão pelos médicos, tem sido relatado por seu filho desde o começo, e essa postura de compartilhar os detalhes, a cada pequena vitória, foi alvo de elogios pelo pastor Renato Vargens, que a descreveu como exemplar.

“Se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds… bem mais. Mas estamos de pé. E ela começou a ficar de pé. Literalmente. Temos algumas semanas pela frente aqui na reabilitação e depois mais algum tempo até que ela esteja 100% restaurada”, informou o humorista.

Ele enfatizou no texto que, “com o coração cheio de gratidão”, ele e a família podem dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor”.

“Jesus está vivo. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura. Em uma época em que tantas pessoas têm deixado de crer (ou passou a ter dificuldade em crer), eu preciso te dizer… Ele sempre poderá curar! Ele não muda, Ele não falha”, pregou.

“Foi triste ter passado por essa luta pesadíssima… não pensando em nosso sofrimento, mas no da Mama. Entretanto, vejo como o Senhor fez tanto, em cada um de nós. Eu creio, que o Senhor restaurará tudo, e tenho plena convicção de que ela ainda viverá os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus”.

Jonathan Nemer concluiu sua publicação incentivando os leitores a buscarem ao Senhor: “Clame, peça, se derrame na presença do Deus vivo. Aleluia, Ele está vivo… e ela também”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS