Se você se sente cansado espiritualmente, algo está errado

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Existe um fluxo profético como uma fonte de vida dentro de você. É o fluxo do grande amor de Jesus por você que Ele está abundantemente liberando em seu nome. Você foi desligado e houve muitos ataques e feridas inimigas que se infiltraram em sua alma. Sua mente, vontade e emoções foram atacadas pela palavra de outra pessoa, e isso o fechou para o amor do Pai. O Senhor está se preparando para colocar você em um rio profundo de Seu amor. Eu vejo você sendo encharcado no amor do Pai.

O amor dele por você é tão grande. Isso é esmagador. A alegria que Ele sente por você é extremamente abundante.

Eu ouço o Senhor dizendo que a sua libertação vem de conhecer e receber o Seu amor. Sabemos que o Senhor nos ama, mas nós o internalizamos, realmente o percebemos e o recebemos efetivamente?

O Senhor está falando com Seu povo e dizendo que a libertação nem sempre é expulsar demônios. A libertação não precisa ser difícil. Você não precisa se sentir exausto e gasto. Ele diz: “A libertação, o cerne da libertação, está recebendo o Meu amor”.

E se estamos fazendo a libertação errada? E se nossas expectativas estiverem em uma luta com o diabo, em vez da realização de um Salvador? Você já pensou nisso? E se nossos olhos estiverem muito focados no que o inimigo está fazendo, em vez de receber do Senhor? E se nossos pensamentos e perspectivas estiverem no lugar errado? Agora, não nego que lutemos contra um inimigo. Efésios 6: 12-13 diz: “Porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados, contra poderes, contra os governantes das trevas deste mundo, e contra as forças espirituais do mal nos lugares celestiais. toda a armadura de Deus a que você possa resistir no dia mau, e tendo feito tudo, para permanecer”.

Você está de pé ou está lutando? Você está constantemente lutando e se engajando em uma batalha que Jesus já venceu? Ele derrotou o inimigo. Agora temos que pegar essa derrota e continuar nela. Temos que possuí-lo e continuar dirigindo nele. Não precisamos voltar atrás e conseguir algo que já temos. Precisamos liberá-lo abundantemente em nossa vida. O trabalho terminado de expiação da cruz é uma derrota maior do que qualquer vitória que possamos tentar obter.

O Senhor está lhe dizendo hoje que é necessária uma renovação da mente. Você precisa renovar sua mente para não estar sempre travando uma batalha. Ele está dizendo: “Você está se cansando e se cansando”. Refrescante e renovação vêm do Seu amor. É uma transformação de mente e amor que você precisa e que nosso Senhor deseja liberar para você hoje.

Algumas de suas mentes estão presas há tanto tempo que você não sabe pensar. Sua mente está torcida em pensamentos. Tem sido difícil separar seus pensamentos e seguir em frente por causa de suas mágoas passadas. O Senhor está lhe dizendo: “Alguns de vocês precisam parar de processar as mágoas. Cada vez que processam, dissecam e tentam descobrir as mágoas e o que aconteceu, vocês estão enfrentando novamente o trauma emocional do evento”. Ele diz: “Receber meu amor é a chave, basta receber. Pare de tentar entender as coisas”.

Eu vejo lugares e bolsões de mágoa. Você foi abusado emocionalmente e isso prejudicou sua caminhada espiritual com o Senhor. Ele está lhe dizendo: “Permita-me ter esses lugares de abuso emocional; permita-me curar esses lugares danificados”. Ele está dizendo: “Pare de tentar descobrir sua libertação e simplesmente receba sua libertação. Sua salvação (libertação) está aqui”.

Existe uma mentalidade de trabalho no corpo de Cristo, e as pessoas sentem que precisam trabalhar para a unção, trabalhar para a elevação e trabalhar para a libertação. Deus está dizendo para você hoje parar de trabalhar e começar a receber. Você está arando no reino espiritual, mas de maneiras improdutivas. Não está criando resultados, mas um cansaço, um cansaço, e você é pesado no coração.

O Senhor diz: “Eu vim para dar vida abundante” (ver João 10: 10b) e colocar “as vestes de louvor ao espírito de pesar” (Isaías 61: 3b).
“Para preservar os que choram em Sião, para lhes dar beleza pelas cinzas, o óleo da alegria pelo luto, as vestes de louvor pelo espírito do peso, para que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, que Ele pode ser glorificado “(Isaías 61: 3).

Isaías diz: “para que ele seja glorificado”. Precisamos estar vivendo nossas vidas de maneira que Jesus seja glorificado. Jesus não se glorifica quando temos nossas cabeças baixas na derrota. Somos vencedores: “Não, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou” (Rom. 8:37).

Eu vejo pessoas andando e vivendo em depressão, deficiência mental e doença mental. O Senhor lhe diz hoje: “Você é tão valioso e importante quanto o resto dos Meus filhos.” Ele diz: “Sua incapacidade mental, derrota e lutas não o definem. Eu o defino. Eu sou o Senhor da sua vida, não suas circunstâncias, ambientes e diagnósticos. Eu sou o Senhor que derrotou a instabilidade mental, desequilíbrios emocionais, medo, ansiedade e paranóia “. Ele diz: “Concentre sua mente em Mim. Receba não apenas em seu coração o amor que desejo lhe dar, mas receba-o em sua mente”

Kathy DeGraw é uma ministra profética de cura e libertação que libera o amor e o poder de Deus, para inflamar e ativar pessoas, liberar destinos proféticos e libertar pessoas da escravidão do inimigo. Ela é a fundadora dos Ministérios Kathy DeGraw e Be Love Outreach. Ela é autora de vários livros, incluindo; Falar, Discernir e Destruir as Obras de Satanás, Invasão de Identidade, Quem Está Falando? e declarações de guerra. Você pode se conectar com Kathy no Facebook em https://www.facebook.com/kathydegraw/ ou visite https://www.kathydegrawministries.org/.

Artigo originalmente publicado no Charisma News.

Fonte: Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Esconde-esconde

Mensagem Bíblica Diaria

Esconde-esconde


“Ninguém me vê!” Quando as crianças mais novas brincam de “esconde-esconde”, às vezes, acreditam que são invisíveis apenas por cobrir seus olhos. Se elas não

Leia Mais »