‘Senti a presença de Deus’, diz Franklin Graham sobre a cirurgia cardíaca

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Franklin Graham recebeu alta hospitalar após ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca na semana passada, e afirmou que sentiu “a presença de Deus” ao longo de todo o processo para corrigir o problema de saúde.

Em resposta às manifestações de apoio e desejo de recuperação que recebeu através das redes sociais, o pastor usou sua página no Facebook para informar que recebeu alta na última terça-feira, 16 de novembro, oito dias depois do procedimento.

A cirurgia se fez necessária após os médicos diagnosticarem o pastor com uma pericardite constritiva, que é a inflamação e o endurecimento da bolsa ao redor do coração, que causa compressão e o impede de funcionar adequadamente.

“Como muitos de vocês oraram, enviaram mensagens de incentivo e perguntaram como eu estava, gostaria de informar que recebi alta da Mayo Clinic em Rochester, MN, ontem, após uma cirurgia especializada na segunda-feira passada”, introduziu o pastor, filho do saudoso evangelista Billy Graham.

“Eu não poderia estar mais grato aos meus médicos e à equipe da Mayo Clinic por seu excelente atendimento e experiência. Os médicos dizem que estou indo muito bem e poderei retornar às minhas atividades normais e cronograma de ministério quando estiver totalmente recuperado. Estarei me recuperando nas próximas semanas, mas me sinto melhor a cada dia”, ponderou.

Ao final da mensagem, Franklin Graham reiterou que a fé o permitiu atravessar esse momento com tranquilidade: “Obrigado a todos por suas orações – eu sei a diferença que a oração faz! Eu nunca tive medo. Eu senti a presença de Deus durante toda a experiência e dei a Ele a glória!”, encerrou o pastor.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS