Série “The Chosen” alcança 100 milhões de visualizações após o início da 2ª temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A série cristã “The Chosen” acabou de alcançar a marca de 100 milhões de visualizações, após o lançamento da segunda temporada no Domingo de Páscoa deste ano.

A obra cinematográfica já é a maior série de TV produzida de forma independente com financiamento coletivo. “The Chosen” arrecadou 10 milhões para a primeira temporada com a doação de 16 mil pessoas.

“The Chosen” é uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.

A primeira temporada retratou os primeiros milagres e ensinamentos de Jesus. A segunda está apresentando o relacionamento dos discípulos e o impacto diário de Cristo em suas vidas.  Os três primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis no aplicativo.

O diretor da série, Dallas Jenkins, afirmou que “The Chosen” continuará disponível gratuitamente, porque acredita que compartilhar o evangelho de Cristo é urgente em tempos de pandemia, distúrbios raciais e outras divisões políticas.

O plano de Jenkins e sua equipe é produzir sete temporadas, contando todo o ministério de Jesus até sua morte e ressurreição.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS