‘Sexo é para depois do casamento’, diz modelo pró-vida Adriana Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A modelo brasileira Adriana Lima, uma das mais bem-sucedidas top models do mundo, vem falando sobre sua fé cristã ao longo dos anos, e se posicionou firmemente contra a prática do aborto.

Aos 39 anos, Adriana Lima é considerada referência no mundo da moda. Fez carreira como o rosto de uma das principais marcas de lingerie dos Estados Unidos e, segundo publicações dedicadas a celebridades, chegou a ser a segunda modelo mais bem paga do planeta.

De acordo com informações da Fox News, em 2017 ela revelou que carrega consigo um exemplar da Bíblia Sagrada para ler nos intervalos de trabalho nos eventos e sessões de foto, além de ir regularmente à Igreja e orar.

Em uma entrevista concedida anos atrás, ela afirmou que se manteve virgem até se casar com o jogador de basquete Marko Jarić em 2009, aos 27 anos de idade.

“Sexo é para depois do casamento… [Os homens] têm que respeitar que essa é a minha escolha. Se não há respeito, isso significa que eles não me querem”, disse a modelo em 2006, antes de se casar, conforme a revista GQ.

O sucesso profissional de Adriana Lima chama atenção por sua postura claramente conservadora: além de ser contra o aborto – declarou considerar a interrupção da gestação “um crime” – também se opõe ao divórcio e à união entre pessoas do mesmo sexo.

Nas redes sociais, publicou uma vez que suas filhas são sua motivação na vida: “Minhas garotas são minha força, inspiração. Orgulhosa e sortuda de ser sua mãe. Eu amo vocês”.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS