só namorem quem ama Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A atriz Candace Cameron Bure, da série Fuller House, revelou um pedido feito aos filhos em relação à vida sentimental: que escolham pessoas que “amam Jesus” para namorar.

“No final das contas, eu só quero que [seus futuros companheiros] amem Jesus do jeito que eu amo Jesus. Isso é tudo que eu realmente quero. É pedir muito? É, não é muito”, disse a atriz.

Candace é casada com Valeri Bure (um ex-jogador de hóquei da liga NHL) desde 1996, e da união nasceram três filhos: Natasha, 22 anos, Lev, 21, e Maksim, 19. A revista de celebridades US Weekly informou que cada um deles está namorando atualmente.

Aos 45 anos, Candace Cameron Bure vive um momento de alta na carreira, após o sucesso da série Fuller House, que durou cinco temporadas na Netflix, uma continuação da original Full House (que no Brasil se chamou Três é Demais), a atriz tem contrato com o canal Hallmark, uma emissora dedicada à programação familiar.

Ao longo dos anos ela vem falando abertamente sobre sua fé cristã, incluindo quando esteve no papel de apresentadora do programa The View, da rede ABC, entre 2015 e 2016. Mais recentemente, em entrevista à Fox News, declarou ter orgulho de sua fé em Jesus Cristo.

“Minha fé é realmente a base de quem eu sou. É muito importante para mim e sempre faz parte de mim, seja em casa ou em particular, ou quando estou lendo a Bíblia no estudo bíblico. Mas também no trabalho e nas escolhas que faço dentro do trabalho e nas empresas que eu escolho trabalhar e os projetos que eu escolho assumir”, enfatizou.

Ao final, disse com todas as letras o que a sociedade secular mais rejeita: “A Bíblia para mim é a verdade. Sempre posso voltar para a Palavra de Deus e encontrar a esperança, o encorajamento, a positividade, a confiança que sei que tenho em Jesus. E assim nunca falha, mesmo quando a vida não sai do jeito que eu quero ou planejei. Eu sei que Deus está no controle de tudo”, concluiu.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS