Socorrista cristão ora por paciente sem sinais vitais e ele volta à vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um socorrista cristão que trabalha como técnico de primeiros atendimentos em um hospital em Austin, no Texas (EUA), relatou uma experiência milagrosa vivida através da oração: um paciente dado como morto foi trazido à vida.

O rapaz recebeu massagem cardíaca logo que chegou ao hospital, mas a falta de sinais vitais se estendeu por um longo intervalo, entre 25 a 30 minutos. O socorrista Jeremiah Matlock, cristão, então sentiu no coração de clamar a Deus para que um milagre acontecesse.

A equipe médica já havia aplicado vários choques com o desfibrilador, mas nada adiantava. Então, Jeremiah iniciou mais uma massagem de reanimação, mas desta vez, orando em nome de Jesus.

“Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: ‘Você precisa fazer algo a respeito’”, contou o socorrista.

Durante o procedimento, Jeremiah orou ordenando vida ao homem, dizendo que se levantasse em nome de Jesus. Ele contou ter sentido uma forte presença e notou uma atmosfera diferente no local, momentos antes de os sinais vitais voltarem.

“Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!”, exclamou o socorrista cristão, no testemunho dado ao portal God TV.

Jeremiah afirmou que ainda não conseguiu assimilar o que testemunhou, mas tem certeza de que o que aconteceu no hospital foi um milagre, e concluiu que viveu uma experiência singular: “Deus odeia a morte. Eu realmente sinto isso muito forte. Não é Sua intenção que as pessoas morram assim. E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação”.

Agora, encorajado pela experiência, ele encoraja os crentes a irem atrás dos doentes tanto quanto possível e orar por eles.

Para Jeremiah, é algo que está faltando em nossa cultura cristã do século XXI: “Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver Sua glória manifestada e ver Seu coração. Deus pode usar qualquer pessoa”, concluiu.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS