Sóstenes Cavalcante diz que Bolsonaro está ‘muito devedor’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um dos parlamentares evangélicos mais proeminentes na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) afirmou em entrevista que as audiências recentes do presidente Jair Bolsonaro com lideranças das igrejas evangélicas têm sido oportunidades para cobra-lo sobre apoio governamental às ações das igrejas.

Cavalcante, que é afilhado político do pastor Silas Malafaia, afirmou que Bolsonaro ouviu queixas dos evangélicos recentemente, por conta da falta de ações específicas dos ministérios em apoio às iniciativas sociais das igrejas em todo o país.

À jornalista Camila Mattoso, da Folha de S. Paulo, Cavalcante afirmou que Bolsonaro está “muito devedor com o segmento evangélico”, já que fiéis e líderes têm mantido o apoio que o governo precisa para dar força nas discussões junto ao Poder Legislativo, mas sentem falta de gestos equivalentes.

O deputado federal disse que os integrantes da bancada evangélica são o “segmento mais leal e fiel ao presidente” e querem que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”, como forma de ajudar a iniciar uma transformação no país.

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, completou o deputado, que diz ter ouvido do presidente um compromisso para ajustar a questão com os ministérios e que “boas novidades” deverão surgir em breve.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS